3 de fevereiro de 2012

Attitude Fame - O Retorno

  
Hello pipous :3 Então, hoje, com muito orgulho, eu, Manoela, reabro o AF e com a Renata junto! Sim... Nós passamos muito tempo pensando nisso, e hoje chegamos a conclusão que sim, o blog merece ser reaberto! Então, espero que vocês gostem e não se decepcionem com o conteúdo! Ali embaixo das postagens, na Atributtion, tem um chat, onde vocês podem deixar a opinião de vocês e tem também os comentários. Ah, esse layout é provisório, mas a fonte permanecerá a mesma. Ainda estou ajeitando o lay provisório, pois o fixo a Renata que fará, quando chegar da praia. Bom, é isso. Beijos. ;*

3 comentários:

  1. Amei o blog, achei perfeito. Não sei se vocês tinham um blog antes, mas de qualquer modo, sejam bem-vindas a blogsfera. Desejo a vocês um sucesso imenso, muitos seguidores, comentários, visitas, leitores, inspiração, haha... e muito mais! Fiquei muito feliz com a visita de vocês lá no blog e por isso, já estou seguindo aqui também.
    E você disse que também se interessa por web designer, achei bem legal achar você aqui na blogsfera com os mesmos interesses que eu. Sempre estamos a disposição viu?

    Beijo ;*
    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja estou seguindo o blog! Amei o lay!
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o lay muito fofoooo :D

    pinkmushrooom.blogspot.com

    estou muito feliz que ele tenha voltado

    PARTICIPE DO CONCURSO MENINAS ;D

    ResponderExcluir